Boas-vindas!

Este blog traz conteúdos de Geografia, Política, Economia, comentários de noticiários publicados em jornais e revistas de grande circulação, comentários de textos literários, textos literários e assuntos cotidianos.

Ao visitá-lo espero que goste, visite-o outra vez e recomende-o aos seus amigos. Deixe seus comentários sobre os textos lidos se preferir. Obrigado pela visita e pela ajuda na divulgação!

Ah! Já ia esquecendo: Deixe suas críticas e sugestões para que possa contribuir com a melhoria deste blog usando a opção "Comentários" de qualquer texto.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fonte de vida!
Esses dias estava trabalhando e uma colega do trabalho falou para mim:
- Você está muito feliz!
Na ocasião, estava pensando em minha esposa, e então respondi:
- Acho que é o amor!
Ela falou: - Está amando, hein?
Pensativo, disse:
- É o amor! Ou a paixão! Ou talvez, os dois! Estou certo de que a paixão é a chama que faz o amor ser eterno e que nos ( eu e minha esposa ) mantém felizes!
Autor: Tio Hildebrando

2 comentários:

Unknown disse...

nossa q lindo rsrs professor mais xaoto rsrs zuera o unico professor legal do Helios....tinhadoro tio hil

Anônimo disse...

Oii profee mt lindo mesmu e primeiro dia de aula foi d++

soh pra lembra,6ªD no CEU :P

mas como eu ja disse lindo mesmu viu, amanhã eu vj + pq daki a poko vo dormir

bjinhoos tchau